Pular para o conteúdo principal

Mulher Maravilha



Suas palavras, breves
O poder maior do universo
Força suficiente para aquecer um coração
Impulso exato para içar um corpo inerte
Carinho único que transborda o mundo
Afeto com mérito do único respiro do dia
Com direito a sorriso e descontração
Alma de profunda admiração
Só quero te dar um abraço
Mãe, minha vida, mulher maravilha
Um ser mais forte e presente não há
Torço que um dia eu te traga alegria
Minha luz de verdade
Capaz de animar, aninhar
Hoje ainda me carrega nos braços
E sei que para sempre me acolherá
Amanhã, todas as minhas forças,
Para você eu vou dar


Maritta Cury

Comentários

  1. Obrigada querido Tony! Escrito com o coração.... Ah, vai assistir à peça do meu namorado, "Engolindo Sapo pra um dia comer Perereca"! bjo bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Umbigo

Caro amigo,
existe um mundo
além do seu umbigo

Maritta Cury


Dia de Abraço

que em apenas um passo
desconstruam-se os erros
e  rodopie meu compasso
que em apenas uma cena,
só por hoje, dia de abraço,
floresça mel e vida na veia